segunda-feira, 13 de novembro de 2017

O Rock "idoso" Brasileiro!

Olá Pessoas!!!
Sábado dia 02 de junho estava montando o som num bar para tocar a noite com minha esposa quando comecei a me lembrar porque resolvi ter essa vida. 
Não era um flashback ou se estava conversando com alguém e sim porque a TV do bar estava ligada num canal que estava passando um festival de música. Pelo que entendi era uma homenagem ao rock brasil e lá estavam Paula Toller, Nando Reis, Paralamas, Pitty...
 E pensei comigo mesmo:
- Putz! De novo! E já vou explicar mais adiante o motivo. 
Segunda feira (dia 04) estava vendo um vídeo do Nando Moura falando sobre o Legião Urbana e porque nunca mais iríamos ver uma banda como eles e logo depois me deparo com essa cena promovida pelo novo Legião Urbana .
Bom daí depois fui ver as mil e uma desculpas do baterista pois afinal o cara tem um legado para defender e advinha quem foi o culpado?
O programa do celular! 
Se o culpado foi o programa como esse rapaz aqui toca Nothing Else Matters do Metallica com celular bem inferior mesmo ocorrendo alguns atrasos?
Claro que essa nova geração sabe mexer com isso e um dos fatores que vejo alunos e meu filho fazendo "timbres" inacreditáveis de guitarra com plugins como o Guitar Rig 5 em suas gravações e eles tocam alguns aplicativos de guitarra muito bem! E isso acontece porque hoje em dia fazer uma música em casa para quem "conhece" está bem acessível. Mas Voltando a história...


Não adianta você dizer que acompanha a tecnologia sendo que não tem intimidade com ela!

Leia o resto da matéria aqui no meu blog de Produção Musical! 

Boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: faça comentários relacionados a postagem!
Tudo que for de origem ideológica, conteúdo ofensivo ou político será automaticamente apagado! Há vários blogs pra você fazer isso, aqui não é um deles.